Uma cantora brasileira foi presa em Massachusetts, nos Estados Unidos. Reisla da Vitória, condenada no Brasil por tráfico internacional de drogas, teve seu nome inserido na difusão vermelha da Interpol e aguarda audiência judicial para confirmação da data de extradição.
A artista foi condenada em fevereiro de 2022 a cinco anos e oito meses de reclusão na 3ª Vara Criminal e da Infância e Juventude da cidade de Assis, no interior de São Paulo. Ela chegou a ser presa em flagrante por tráfico de drogas enquanto transportava pouco mais de três quilos de cocaína em um ônibus que saiu de Corumbá (MS) com destino a São Paulo.
O caso foi registrado no dia 23 de outubro de 2019, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis (SP). Na ocasião, Reisla confessou o crime e alegou que havia combinado com um homem de transportar a droga. O suspeito foi preso pouco depois em um ônibus, na Rodovia Castello Branco (SP-280), em Avaré (SP), e atualmente cumpre pena por tráfico de drogas.
Continua após a publicidade..
Mas ela fugiu para os Estados Unidos antes do caso ir a julgamento e vivia no país desde março de 2020.
Saiba Mais
- Iza mostra barrigão na reta final da gravidez: "Últimos dias com ela aqui"
- Bombas da Segunda Guerra Mundial são encontradas na mansão de Dua Lipa, na Inglaterra
- Manu Bahtidão anuncia pausa nas atividades profissionais para tratar da saúde
- Aos 67 anos, a cantora e compositora Sandra de Sá atribui disposição e longevidade ao tratamento de saúde desenvolvido por maranhense
- Conheça Tini Stoessel, ex-atriz da Disney e namorada do jogador De Paul
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.