SÃO LUÍS - A capital maranhense foi inclusa na turnê de despedida da banda brasileira Sepultura. A turnê se chama “Celebrating Life Through Death”. O show mais longo da carreira do grupo, com quase duas horas, termina literalmente em festa, com amigos, familiares e fãs (dois escolhidos aleatoriamente da plateia) no palco, ao som de “Kaiowas (tribal jam)”.
Com uma história consagrada na música, o grupo surgiu em dezembro de 1984, quando os irmãos Max e Iggor Cavalera e um grupo de amigos adolescentes subiram ao palco pela primeira vez, em Belo Horizonte (MG).
A história da banda pode ser dividida em duas eras: uma marcada pela presença dos irmãos fundadores, e a outra na qual Andreas Kisser deu continuidade ao grupo após a saída dos Cavalera.
Continua após a publicidade..
Além de Kisser, a formação atual conta com o vocalista Derrick Green, o novo baterista Greyson Nekrutman, e o baixista Paulo Xisto – último remanescente da estrutura original. Em São Luís, a banda se apresenta em dezembro, no Ceprama (Madre Deus).
Saiba Mais
- Yohan Kisser, filho do guitarrista da banda Sepultura, divulga data de lançamento do seu primeiro álbum
- Falta pouco para o maior show da história do Maranhão
- Mexicanos esgotam ingressos dos primeiros shows da turnê latino americana dos fundadores do Sepultura
- Max & Iggor Cavalera celebrando álbuns lendário em São Luís
- Sexta-feira em São Luís terá shows de Sepultura e Banda Uó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira