SÃO LUÍS - O mês de fevereiro de 2024 trouxe notícias de entretenimento que marcaram o período e continuam repercutindo. O Imirante.com reúne, abaixo, os principais destaques do mundo cultural e artístico registrados em fevereiro. Confira:
Morre DJ Nega Glícia, referência do reggae feminino no Maranhão
Aos 47 anos, a DJ Nega Glícia morreu no dia 24 de fevereiro, no Hospital Universitário Presidente Dutra, em São Luís. Ela estava internada após sofrer um sangramento pelo nariz. Nega Glícia foi levada ao hospital e internada, sendo diagnosticada com um aneurisma cerebral.
Segundo informações de amigos, os médicos aguardavam uma estabilidade para realizar um procedimento cirúrgico na DJ, mas o quadro de saúde da artista piorou e ela veio a óbito por volta das 20h desse sábado.
Nega Glícia foi uma das primeiras mulheres DJs de reggae no Maranhão. Ela foi a inspiração do cantor César Nascimento na música "Maguinha do Sá Viana".
Continua após a publicidade..
Estado de Kate Middleton parece preocupar realeza
De acordo com a imprensa britânica, a princesa Kate Middleton estaria se recuperando após passar por uma operação abdominal. A esposa do príncipe William saiu de sua residência em Windsor e decidiu mudar de ambiente e passar alguns dias com a família em Sandringham, pois o rei Charles III estava enfrentando uma batalha contra o câncer.
O tabloide britânico Daily Mail já havia informado que Kate estava "melhorando", e essa viagem a Sandringham era um claro sinal disso. O seu estado de saúde estava sendo alvo de fortes especulações, tornando-se até mesmo tema de teorias da conspiração.
Quem é o namorado de Miley Cyrus que chamou atenção no Grammy 2024?
Miley Cyrus e seu namorado Maxx Morando deram o que falar durante a cerimônia Grammy Awards, que ocorreu no dia quatro de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com penteados peculiares, os dois chamaram atenção e viraram assunto em destaque no X, antigo Twitter.
Juntos há mais de dois anos, o casal se conheceu em um "encontro às cegas", revelou Cyrus em entrevista à Vogue britânica. "Bem, foi cego para mim e não para ele". "Pensei: 'O pior que pode acontecer é eu ir embora.'"
Saiba Mais
- Rayssa Leal no topo do mundo e maranhenses brilhando no Prêmio Brasil Olímpico: confira os destaques de dezembro no esporte
- Agente da SMTT atropelado, falso médico condenado, artista de circo vítima de estupro volta a se apresentar: veja como foi o mês de dezembro
- Vereadores começam a 'bater ponto': veja como foi o mês de dezembro na política
- Thaynara OG reforça pluralidade do Nordeste, Paula Nordestina canta em programa de Frank Aguiar: veja como foi o mês de novembro
- Acidente em SP, morte do professor Junerlei, estupro em circo: veja como foi o mês de novembro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira