Retrospectiva 2024

Agente da SMTT atropelado, falso médico condenado, artista de circo vítima de estupro volta a se apresentar: veja como foi o mês de dezembro

Vários acontecimentos marcaram o ano de 2024; relembre como foi.

Imirante.com

Veja os destaques do mês de dezembro. (Foto: Montagem / Imirante)

SÃO LUÍS – O mês de dezembro de 2024 teve acontecimentos marcantes que merecem ser revisitados. O Imirante.com relembra, abaixo, alguns dos principais fatos registrados em dezembro. Veja:

 Carro atinge agente de trânsito em SL

Um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foi atingido por um carro na região da Curva do 90, em São Luís, na manhã do domingo (1º). O condutor furou uma barreira de sinalização e apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, que aconteceu por volta das 6h05. O guarda, Edivaldo Barbosa, de 60 anos, foi arremessado a cerca de cinco metros de distância do veículo da SMTT. Relembre aqui.

Carros danificados após colisão na Curva do 90. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Falso médico é condenado a prisão domiciliar 

No dia 3 terminou o júri popular do enfermeiro Alberto Rodrigues da Silva pelos crimes relacionados à morte da esteticista Erinalva de Jesus Dias, na qual ele fez uma cirurgia plástica dentro do Hospital Municipal de Lago dos Rodrigues.

Continua após a publicidade..

Na decisão, o júri condenou Alberto Rodrigues a pena de pouco mais de dois anos de prisão. Porém, como o réu já havia passado um ano e cinco meses preso, ele irá cumprir apenas sete meses de prisão domiciliar. Relembre aqui.

Alberto Rodrigues da Silva é apontado como causador da morte da esteticista Erinalva de Jesus.

Artista vítima de estupro durante assalto a circo da família volta a se apresentar

O Eneide Circus, atacado por um grupo criminoso no dia 23 de novembro, voltou a se apresentar após o trauma sofrido em Central do Maranhão. O retorno ao picadeiro foi cheio de emoção e aconteceu em Santa Helena.

Durante o crime, uma das artistas, Camila Gomes, foi estuprada por um dos membros do grupo criminoso, de 17 anos, segundo a polícia. Deste então, Camila vinha se tentando se recuperar dos abusos e retomar o circo, que é a fonte da renda familiar. Relembre aqui.

Camila Gomes voltou a se apresentar, após o abuso que sofreu. Foto: reprodução

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.