"Chama o Samu", hino da torcida do Vitória, virou música de K-pop. O rapper Ted Park, o idol Kino (do grupo Pentagon) e o produtor musical italiano Fudasca, lançaram "Slide", faixa que traz o coro da torcida rubro-negra logo no início.
O hino, originalmente dedicado à torcida rival do Bahia, é recheado de trocadilhos e provocações. Assim como no cântico entoado pelos torcedores no Barradão, a música mantém palavrões direcionados aos adversários. "Chama o Samu, desde 97 a 'Bagay' toma no *", diz o trecho polêmico.
O trecho selecionado para a música ocorreu após a histórica vitória do Vitória por 3 a 2 contra o Bahia, em abril. O hino ataca diretamente a Bamor, torcida organizada do tricolor baiano, o que reforça o clima acalorado da rivalidade.
Continua após a publicidade..
Saiba Mais
- Palmeirense suspeito de participar de emboscada a ônibus é preso
- No Ceará, plano de pacificação quer acabar com a violência entre torcidas
- STJD prepara denúncia contra Palmeiras e Flamengo por briga no DF
- Briga de torcidas provoca morte de uma pessoa e leva 25 à prisão em São Paulo
- CPI deixa torcidas de lado e dá voz a estudioso na 1ª reunião do ano
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira