SÃO LUÍS - A folia de pré-Carnaval começou cedo no Casarão Beira Dumar, um dos endereços mais prestigiados da região do Centro Histórico de São Luís. Com acesso pela Praça Gonçalves Dias e vista panorâmica para a Baía de São Marcos e o Rio Anil, a casa reedita, neste domingo (26), às 16h, o Bloquinho Beira Dumar, com sete atrações e dez horas de diversidade musical. Os ingressos estão disponíveis no site da Bilheteria Digital.
O evento reunirá os cantores Bruno Shinoda e Léo Fera e os grupos CDC e Samba de Reis. Além deles, montam QG no Dumar os DJs Arsênio Filho, Amanda e Razuk. A programação fará um passeio por diversas vertentes musicais, do samba ao swing da Bahia, como um convite ao ecletismo e à jovialidade de quem não dispensa uma domingueira descontraída cercada de gente bonita.
O veterano Bruno Shinoda, também conhecido como ‘Imperador das Bilheterias’, levará seu alto astral e repertório atualizado, somando-se ao não menos animado carioca Léo Fera, mais recente no espaço, já querido do público e que vai agitar no embalo do forró e de outras pegadas.
Tem, ainda, os repertórios de bamba dos grupos CDC e Samba de Reis, homenageando artistas e bandas nacionais de um jeito peculiar. Os DJs Arsênio Filho, Amanda e Razuk completam o combo, tocando nos intervalos para que a peteca não caia um só minuto.
Segundo Ricardo Pororoca, proprietário do Casarão Beira Duman, a festa vai rolar nos domingos que antecedem ao pré-Carnaval de São Luís, sempre com os melhores artistas e bandas da cidade, bem como convidados de outros estados.
Continua após a publicidade..
“É muito bom poder contribuir com a programação de pré-Carnaval da cidade proporcionando diversão, conforto e segurança para todos aqueles foliões que procuram o Beira Dumar, bem como aos turistas que nos visitam nesta época do ano”, frisa.
Espaço projetado
O Beira Dumar é, atualmente, a maior e mais badalada casa de eventos da região do Centro Histórico da capital maranhense. O espaço foi projetado no modelo rústico alternativo moderno e está em sintonia total com a natureza. É dotado de dois pisos (um superior e outro inferior, conectados por duas escadas), palco 360 graus e diferentes setores.
São quatro varandas, 11 bangalôs, cinco sacadas (com vista especial para a Beira-Mar) e três decks superiores, com vista aérea para os dois salões e entrada diferenciada. Há, ainda, bares, banheiros, cozinha, acessibilidade, área para fumantes, corredores e saída de emergência. Os dois salões são iluminados por lustres gaiolas.
O público dispõe de um dos maiores estacionamentos da capital maranhense, uma vez que pode usufruir da extensão da Avenida Beira-Mar e da área do antigo Espaço Cultural, ao lado da Praça Maria Aragão, além da via lateral à Gonçalves Dias, onde fica a entrada principal e exclusiva. Ao chegar, o acesso se dá por uma charmosa escada de madeira. A saída ocorre pela rampa de acesso à Beira-Mar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira