'Tempo de Brincar'

Exposição em São Luís resgata memórias e brincadeiras de várias gerações

A exposição da artista maranhense tem como objetivo incentivar e divulgar a cultura e a arte por meio de produções artísticas locais e nacionais.

Na Mira

A exposição da artista maranhense é mais uma programação da Sala Sesc de Exposições.
A exposição da artista maranhense é mais uma programação da Sala Sesc de Exposições. (Foto: divulgação / Sesc)

SÃO LUÍS - Está aberta, em São Luís, a exposição “Tempo de Brincar”, da artista maranhense Geiza Soares. Por meio de ilustrações digitais cheias de memória e afeto, a exposição recria objetos e gestos como pontes entre passado, presente e futuro, despertando lembranças, abrindo espaços de encontro e revelando descobertas.

Com entrada gratuita na Sala Sesc de Exposições, localizada no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, na Avenida dos Holandeses, a exposição fica em cartaz até o dia 2 de maio, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h. Visitas mediadas podem ser agendadas pelo telefone (98) 98438-5375.

Continua após a publicidade..

Em “Tempo de brincar”, Geiza Soares convida o público a revisitar as brincadeiras que marcaram gerações e a imaginar novas formas de se divertir. A exposição faz uma viagem a brincadeiras antigas, indo do pião ao carrinho de rolimã, sem deixar de lado as inovações do mundo contemporâneo, que se traduzem em novas perspectivas de recreação e entretenimento, como videogame e skate.

A exposição da artista maranhense é mais uma programação da Sala Sesc de Exposições, espaço que tem como objetivo incentivar e divulgar a cultura e a arte por meio de produções artísticas locais e nacionais, além de promover cursos, debates, oficinas e visitas monitoradas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.