BACABAL - Conhecido como Zezão, o desocupado agrediu sua própria genitora, dizendo-se humilhado pela mesma, para justificar tal atitude. Denunciado pelos vizinhos por maus tratos à sua mãe, ele foi preso pela segunda vez pelo mesmo motivo, encontrado tranqüilamente deitado numa rede, no fundo do quintal da casa, onde dormia sempre, por não ter espaço na residência. Ele diz que está só passando uns dias na casa da mãe, mas ela alega que sua presença é uma imposição do mesmo, que rouba sua tranqüilidade; por isso, a senhora tentou expulsá-lo de lá várias vezes, sem obter êxito.
Questionado sobre o ocorrido, o acusado pede perdão e diz que não vai mais repetir isso, alegando que foi uma questão de desequilíbrio. Ele afirma, endossado pela mãe, que tem problemas mentais, mas a polícia associa o ato ao uso também de drogas. A atitude do desequilibrado é fato comum no Pantanal; testemunhas afirmam que o homem agride constantemente, batendo sem dó nem piedade na velhinha, com socos fortes e pontapés.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias