BALSAS – A Polícia Civil de Balsas investiga o desaparecimento de Rosângela da Silva Falcão, 15 anos, que saiu de casa com duas amigas na noite de Réveillon e não voltou mais. A última vez que viram ela foi na avenida Litorânea, na madrugada do dia 1º de janeiro. O pai da menina já registou queixa e pede ajuda da população para encontrar a filha.
O ex-namorado da adolescente, Dieckson Vereiro Lopes, é apontado pela polícia como um dos suspeitos no desaparecimento de Rosângela. Ele foi preso por outro crime depois do desaparecimento da jovem.
Na casa de Dieckson, a polícia apreendeu um telefone celular e um equipamento que gravava imagens das câmeras de segurança da residência. O fato que chamou a atenção dos investigadores, é que as informações anteriores ao dia 2 de janeiro foram apagadas dos aparelhos.
Dieckson nega participação no desaparecimento de Rosângela, mas a polícia afirma que há contradições entre o depoimento dele e da atual esposa.
Saiba Mais
- Crianças desaparecidas: imagens mostram buscas com drones e cães farejadores
- Crianças desaparecidas: buscas completam 25 dias sem vestígio sobre paradeiro
- Após 24 dias, buscas por crianças desaparecidas em Bacabal se concentram em mata e rio
- Delegado desmente boatos sobre venda de crianças desaparecidas em Bacabal
- Crianças vistas em hotel de São Paulo não são irmãos desaparecidos em Bacabal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.