CASCAVEL - Nesta segunda-feira (29), foram presos pai, de 65 anos, tio, de 52 anos e avô, de 89 anos, de uma criança de 11 anos. Eles são suspeitos de estuprar a menina, na cidade de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.
De acordo com a Polícia Civil, a menina sofria violência sexual há pelo menos três anos. O Conselho Tutelar teve conhecimento do caso e fez a denúncia na Delegacia Metropolitana de Cascavel.
Ainda de acordo com a polícia, o avô, o pai e o tio aproveitavam dos momentos em que a garota ficava sozinha em casa para praticar o crime. A criança morava com o pai, a mãe e um irmão. O tio e o avô moravam em casas vizinhas à vítima.
Continua após a publicidade..
Após receber a denúncia do Conselho Tutelar, os policiais investigaram o caso durante uma semana. Após a confirmação, a Polícia Civil foi acionada e entrou com um pedido de prisão preventiva dos suspeitos.
Segundo o policial civil Carlos André Pereira, quando a polícia chegou na residência onde os suspeitos estava, ninguém ofereceu resistência e foram conduzidos até a delegacia para a lavratura dos procedimentos. "Eles vão ser encaminhados para a Delegacia de Capturas em Fortaleza e estão sendo autuados por estupro de vulnerável", explicou o policial Carlos Pereira.
Os suspeitos podem pegar cada um até 22 anos de prisão e a pena pode aumentar em 50% por se tratar de uma criança. A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade.
Saiba Mais
- Condenado por estuprar criança de nove anos é preso em Imperatriz
- Polícia cumpre mandado de prisão contra irmãos suspeitos de estupro em Açailândia
- Dupla é presa suspeita de estuprar adolescente com problemas mentais
- Suspeito de homicídio e estupro de vulnerável é preso em Barra do Corda
- Lavrador tenta estuprar mulher, trava luta corporal com marido da vítima e o esfaqueia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias