IGARAPÉ DO MEIO - Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta quinta-feira (4), no município de Igarapé do Meio, a 162 km de São Luís. De acordo com informações policiais, o homem é foragido da Justiça após ser condenado a 26 anos de prisão por estuprar e engravidar a própria filha, que tinha apenas 12 anos, na cidade de Bela Vista do Maranhão, em 2021.
A polícia informou que, após tomar ciência do mandado de prisão condenatória, as equipes iniciaram as investigações e localizaram o homem em uma fazenda de Igarapé do Meio, onde trabalhava e morava. Os agentes se deslocaram até o local, identificaram o condenado e efetuaram a prisão.
O acusado foi apresentado na delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado a uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Condenado por estuprar criança de nove anos é preso em Imperatriz
- Polícia cumpre mandado de prisão contra irmãos suspeitos de estupro em Açailândia
- Dupla é presa suspeita de estuprar adolescente com problemas mentais
- Pai, tio e avô são presos suspeitos de estuprar criança de 11 anos
- Suspeito de homicídio e estupro de vulnerável é preso em Barra do Corda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.