Em São Paulo

Corpo de empresário que morreu em queda de helicóptero é sepultado

Acidente aconteceu na quinta (16) em Caieiras, na Grande São Paulo.

Agência Brasil

André e Juliana deixam outros dois filhos, de 9 anos. (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - O corpo do empresário André Feldman, de 50 anos, foi enterrado nesta tarde no Cemitério Israelita do Butantã, na capital paulista. O corpo da esposa dele, Juliana Alvez Maria Feldman, foi velado e sepultado nesse sábado (18) em Americana, no interior paulista, onde moravam e para onde a família voltava.

O casal estava em um helicóptero de propriedade de uma das empresas de André, que caiu na última quinta-feira (16) na região de Caieiras, na região metropolitana de São Paulo.

A filha mais velha do casal, de 12 anos, estava no avião e sobreviveu ao acidente, junto com o piloto Edenilson de Oliveira Costa, que a ajudou a chegar ao grupo de resgate após passarem a noite em área de mata.

André e Juliana deixam outros dois filhos, de 9 anos.

Continua após a publicidade..

Sobre o caso

SÃO PAULO - Um helicóptero caiu na quinta-feira (16), na região do Morro do Tico-Tico, uma área de mata na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo (SP).  O piloto, Edenilson de Oliveira Costa, e uma menina, de 12 anos, foram socorridos com vida. Segundo informações dos bombeiros, quatro pessoas estavam a bordo. A aeronave foi localizada por volta das 6h15 do dia seguinte.

A menina,que sobreviveu ao acidente, é filha do casal que estava no helicóptero. O pai e a mãe foram encontrados mortos. O helicóptero decolou do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, e tinha como destino a cidade de Americana, na região de Campinas.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.