CAMPESTRE DO MARANHÃO – O desaparecimento do motoxista Erisvaldo Cunha Falcão, também conhecido como “Pepeu”, ocorrido no dia 5 deste mês, vem mobilizando a população da pacata cidade de Campestre do Maranhão, a cerca de 70 km Imperatriz. O caso foi levado ao conhecimento da Delegacia da Polícia Civil, em Porto Franco, mas por enquanto sem êxito para a localização do homem.
Parentes disseram que Erisvaldo foi visto pela última vez nas margens da BR 010, próximo da rotatória das Avenidas Bernardo Sayão e JK, em Campestre, amarrando um saco plástico na garupa da moto. Uma mulher usando capacete na cabeça estava próxima do homem e aparentemente iria subir na garupa da moto.
O mototaxista está separado e a ex-companheira dele tem parentes no município de Buriticupu.
Segundo informações do jornalista Nardele Oliveira, que é amigo da família, parentes do homem conseguiram descobrir na gerência de um banco onde Erisvaldo tem conta, que foi sacada a importância de R$ 1.000 na última quarta-feira (5), o dia do desaparecimento.
Qualquer informação sobre o paradeiro do homem deve ser informada pelos telefones (99) 98841-7913 e (99) 98847-9928.
Saiba Mais
- Crianças desaparecidas: buscas completam 25 dias sem vestígio sobre paradeiro
- Após 24 dias, buscas por crianças desaparecidas em Bacabal se concentram em mata e rio
- Delegado desmente boatos sobre venda de crianças desaparecidas em Bacabal
- Crianças vistas em hotel de São Paulo não são irmãos desaparecidos em Bacabal
- Polícia investiga denúncia de que crianças desaparecidas no Maranhão teriam sido vistas em hotel de São Paulo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.