CODÓ - As polícias Civil e Militar iniciaram, ontem (17) à tarde, uma operação conjunta contra o tráfico de drogas no município de Codó.
O primeiro suspeito a ser preso foi José Antonio Carlos Cavalcante, conhecido como "Olho de Fogo", de 22 anos, morador da rua Santa Teresinha, Codó Novo. Na casa dele, segundo o delegado Reno Cavalcante, foram encontradas 45 cabeças de merla. Duas pessoas compravam a droga no momento da abordagem.
Debaixo da cama
Hoje (18) pela manhã, em cumprimento à mandados de busca e apreensão, foram presos Francisco Soares da Silva, conhecido como "Dinho", no Vereda, e José Nilson de Sousa. O delegado regional, Rômulo Vasconcelos, afirmou que com os dois, dentro de um saco escondido debaixo da cama, foram encontrados 4,750 kg de maconha ainda embalada, além de cerca de R$ 320,00 em dinheiro.
No momento da operação, o major Jairo Xavier informou que um homem que se diz ainda menor de idade, com 17 anos, foi detido porque havia acabado de praticar o roubo de uma motocicleta na área do São Francisco. A moto foi recuperada e com o suspeito a PM apreendeu um revólver, calibre 32, municiado.
Saiba Mais
- Mais de 4,5 mil pés de maconha são destruídos em Centro Novo e Centro do Guilherme
- Polícia destrói roça com 10 mil pés de maconha e prende três pessoas em Pedro do Rosário
- Polícia Federal localiza e destrói mais de 65 mil pés de maconha no Maranhão
- Mais de 12 mil pés de maconha são destruídos em povoados no interior do MA
- STF confirma decisão sobre porte de maconha para uso pessoal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.