Operação policial

Mulher conhecida como “Baronesa” é presa em Imperatriz suspeita de liderar facção criminosa

Prisão aconteceu durante ocupação policial no bairro Sebastião Regis, dentro da operação Cerco Total.

Imirante.com

De acordo com informações repassadas pela PM, contra a mulher já havia um mandado de prisão em aberto. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (13), uma mulher conhecida pelo apelido de “Baronesa”, suspeita de liderar uma facção criminosa que atua em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. O nome da suspeita não foi divulgado pela polícia.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com informações repassadas pela PM, contra a mulher já havia um mandado de prisão em aberto. Durante o interrogatório, ela teria entrado em contradição em suas declarações, o que reforçou as suspeitas de envolvimento com atividades criminosas.

A prisão ocorreu no bairro Sebastião Regis, área que vem sendo alvo de ações intensificadas das forças de segurança por meio da operação Cerco Total. A iniciativa tem como objetivo desarticular organizações criminosas que atuam na região.

Desde o início da ocupação policial no bairro, a PM mantém vigilância constante, com efetivo de guarda e um ônibus de apoio, em permanência por tempo indeterminado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.