PEDREIRAS – Um detento da Penitenciária Regional de Pedreiras, no Maranhão, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas após retornar à unidade prisional com porções de maconha escondidas no estômago.
O interno, identificado como Samuel Magalhães, havia sido beneficiado com a Saída Temporária do Dia dos Pais e voltou ao presídio na última terça-feira (12). Durante a revista para o retorno à cela, o equipamento de escaneamento corporal (bodyscan) detectou objetos suspeitos no estômago do preso.
Em seguida, Samuel vomitou várias porções de maconha que havia engolido para tentar entrar com o entorpecente no presídio.
Nesta sexta-feira (15), o detento foi encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) ainda não informou a quantidade exata de droga apreendida.
Saiba Mais
- Saída temporária: 39 presos não retornam aos presídios na Grande São Luís
- 39 não retornaram ao Complexo de Pedrinhas após Saída de Natal
- Mais de 700 presidiários de Pedrinhas são beneficiados com a saída de Natal
- Cerca de 736 detentos recebem autorização para saída temporária de Natal na Grande São Luís
- 39 apenados não retornam aos presídios após saída temporária das Crianças
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.