Economia solidária

"Feira de Natal da Economia Solidária" vende mais de R$ 60 mil em produtos

Imirante.com, com informações da Setres

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS – A "Feira de Natal da Economia Solidária" continua nesta semana de Réveillon, no São Luís Shopping, com a proposta de incrementar o visual de quem aposta nos acessórios para compor um bom look para a virada do ano. Com diversas opções de bijuterias, biojoias, colares, cintos, pulseiras e chapéus, a procura pelos produtos tem sido muito intensa. Segundo a coordenadora de Economia Solidária da Secretaria de Trabalho (Setres), Mariana Nascimento, tem sido muito boa a receptividade do consumidor em relação aos produtos que estão em exposição na feira.

Cerca de 30 grupos de economia solidária atendidos pela Setres participam da feira, que teve início no dia 18 deste mês, e que, pela primeira vez, ocorre num espaço especialmente dedicado às compras. De acordo com a Setres, mais de R$ 60 mil foram vendidos em pouco mais de uma semana de atividades –uma marca considerada excelente pela organização.

Continua após a publicidade..

As vendas continuam até esta segunda-feira (30), com diversas opções de acessórios de moda e, também, com utilidades para o lar, como as toalhas de mesa em fibra de buriti e renda de bilro; esculturas em argila e em madeira; quadros e artigos de decoração em geral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.