SÃO LUÍS - Leandro Rocha da Silva, de 24 anos, natural do município de Raposa, e Alessandra Vieira, de 31 anos, natural da cidade de Goiânia (GO), foram presos na manhã desta terça-feira (21), no bairro do São Cristóvão. A prisão foi efetuada por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc). Em poder do casal, foram apreendidos 15 kg de maconha prensada. De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do Denarc, Leandro e Alessandra estavam em um veículo Celta, cor amarela.
Policiais desconfiaram da atitude suspeita dos dois. Ao ser parado pelas blitz, Leandro Rocha ficou muito nervoso e apresentando um comportamento estranho, tentando desviar o veículo. O suspeito tentou se evadir no veículo. Houve perseguição policial pela Avenida Guajajaras e o veículo foi finalmente interceptado e o casal detido.
Continua após a publicidade..
Alessandra, que já foi presa por tráfico de entorpecentes na cidade de Goiânia, disse que a droga seria distribuída no município de Raposa. O delegado Cláudio Mendes disse que o caso será investigado e, no prazo de 30 dias, o inquérito será concluído. Ele garantiu checar a procedência, o destino, o dono da droga apreendida e atribuir responsabilidades a quem estiver envolvido no crime. O casal foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas e permanecerá preso à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Polícia prende 52 pessoas em operação de combate ao narcotráfico no Maranhão
- Operação prende suspeitos de tráfico em Vitória do Mearim e outras quatro cidades
- Operação de combate ao tráfico de drogas é realizada em Imperatriz
- Polícia incinera duas toneladas de maconha em municípios do interior
- Polícia cumpre mandado judicial e prende casal em Viana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias