SÃO LUÍS - Com foco na conscientização de empresários, atendentes de bares, restaurantes, meios de hospedagem e população em geral, iniciaram-se, nesta quarta-feira (3), as blitze da campanha para proteção das crianças e adolescentes contra todos os tipos de violência durante o Carnaval 2016.
Equipes visitaram estabelecimentos comerciais do Centro Histórico de São Luís, aeroporto e rodoviária. Já nesta quinta-feira (4), as ações serão direcionadas para os hotéis e restaurantes da orla de São Luís.
Disque 100
Por meio do Disque 100, é possível relatar quaisquer tipos de violações de Direitos Humanos. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive fins de semana e feriados. As ligações podem ser feitas de todo o Brasil com discagem direta e gratuita, de qualquer terminal telefônico fixo ou móvel. As reclamações podem ser anônimas, e o sigilo das informações é garantido, quando solicitado pelo demandante.
O Disque 100 atende, também, quando há violações de direitos de pessoas idosas, pessoas com deficiência, LGBT, pessoas em situação de rua e outros segmentos vulneráveis, como quilombolas, ciganos, índios, pessoas em privação de liberdade.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.