SÃO LUÍS - Se engana quem pensa que a terceira idade não gosta de cair na folia durante o Carnaval. Na cobertura do primeiro dia de desfiles na Passarela do Samba, no bairro Anel Viário, em São Luís, na noite dessa sexta-feira (5), o Imirante.com encontrou alguns "vovozinhos" muito fofos e cheios de energia. Veja, abaixo, o que eles acham de passar o Carnaval esbanjando animação.
"É muito bom a gente ser idoso. É gratificante", disse a Rainha do Carnaval da Terceira Idade 2016, Maria de Lourdes Martins Azervedo. "É a primeira vez que estou participando desse evento e sou muito grata ao concurso que me elegeu. Fui escolhida pela minha alegria, harmonia, carisma. O Carnaval, para mim, é uma alegria. É tudo de bom", completa.
Mais animada, dona Edna Maciel, de 72 anos, disse que pula Carnaval desde os 15 anos. "Desde muito nova eu caio na folia, saio todo ano. Carnaval é tudo. É tudo", disse ela, que vai desfilar pelo bloco tradicional "Tropicais do Ritmo", no segundo dia de desfiles na Passarela do Samba.
Veja o vídeo:
Saiba Mais
- Carnaval: dez dicas para cair na folia com saúde
- Prefeito Assis Ramos promete Carnaval modesto em Imperatriz
- Justiça suspende resultado do Carnaval de passarela 2016 em SL
- Busca do prazer explica prolongamento do Carnaval, diz antropólogo
- Em nova decisão, Favela e Quinto dividem título do Carnaval de Passarela em 2016
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.