BRASIL - Um tumulto entre foliões provocou o encerramento do bloco do Fervo da Lud, da cantora Ludmilla, que reúne dezenas de milhares de pessoas no centro do Rio de Janeiro. A confusão ocorreu pouco depois das 12h e policiais militares tiveram que intervir para controlar a situação.
Bombas de efeito moral foram lançadas para dispersar a multidão e pelo menos um folião foi preso pelos policiais militares.
Segundo a prefeitura, o bloco esperava reunir 100 mil pessoas. Logo depois do início da confusão, a cantora Ludmilla interrompeu o show e depois encerrou a apresentação, que começou por volta das 10h30 e tinha previsão de término às 14h.
Cantores e influencers estavam participando do bloco que. além do show de Ludmilla, teve participação também da cantora Luísa Sonsa que animou os foliões durante a apresentação.
A maranhense Thaynara OG também estava no trio elétrico, na companhia de outros artistas como Graciane Barbosa, Maisa, Lore Improta e Matheus Mazzafera.
"Pra quem perguntou, está tudo bem. Já conseguimos sair do trio", tranquilizou Thaynara, através do Instagram, alguns minutos após o início do tumulto.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.