BRASIL - Nesta quarta-feira (12), a influenciadora Maíra Cardi, conseguiu na Justiça de São Paulo, a anulação de seu casamento com o ator Arthur Aguiar. A união, realizada em 2017, foi desfeita após o Ministério Público propor uma ação, já que, na época, a coach ainda era casada no papel com Egil Greto Guarize.
Segundo o site Metrópoles, Guarize e Maíra Cardi estavam casados desde 2014 e nunca foram atrás do divórcio legal. O portal ainda afirmou que a influenciadora não sabia que o casamento anterior, realizado em solo americano, seria valido no Brasil.
Dessa forma, a influenciadora pode seguir com seu casamento com o Thiago Nigro, conhecido como o primo rico. Isso porque os dois tem uma cerimônia de casamento planejada para acontecer em agosto deste ano.
Saiba Mais
- Maíra Cardi e Thiago Nigro desmentem boatos de divórcio: "Desse casamento só saímos mortos"
- No Natal, Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam no civil
- Maíra Cardi decide remover tatuagem dedicada a Arthur Aguiar: "Me arrependi"
- Maíra Cardi compartilha registros do casamento com Thiago Nigro
- Maíra Cardi e Thiago Nigro ficam noivos após 2 meses de namoro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.