Desligamento

Tony Salles confirma saída do Parangolé após show em Salvador

O cantor confirmou que 2024 é seu último ano como líder do grupo.

Na Mira

Atualizada em 13/02/2024 às 15h55
Apesar da decisão de deixar o Parangolé, Tony Salles deixou claro que continuará atuando no universo da música como empresário.
Apesar da decisão de deixar o Parangolé, Tony Salles deixou claro que continuará atuando no universo da música como empresário. (Foto: divulgação)

BRASIL - Tony Salles, vocalista do Parangolé, anunciou em uma entrevista após um show no Carnaval de Salvador, realizado nesta segunda-feira (12), que está se desligando da banda. O cantor, também conhecido por ser marido de Sheila Carvalho, sugeriu que pretende seguir em carreira solo.

Durante a entrevista a um site, Salles confirmou a sua saída do grupo. "A única coisa que está definida é que meu último ano com o Parangolé vai ser este ano, de 2024. E a partir de 2025, podemos vir, de repente, com uma carreira solo, podemos vir com qualquer outro projeto, mas vamos aguardar.", disse o cantor.

Apesar da decisão de deixar o Parangolé, Tony Salles deixou claro que continuará atuando no universo da música como empresário. "Tenho o desejo de uma carreira solo, logicamente. E então, manteria a empresa, que é a Salvador Produções e a Penta Eventos, duas empresas que não vou deixar porque o time que está ganhando não se mexe.", explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.