BRASIL - A Cidade das Artes, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi palco de um evento especial que reuniu uma multidão de fãs ansiosos para ver os astros do novo filme "Deadpool & Wolverine". O longa, que estreia no dia 25 de julho, promete trazer o anti-herói Deadpool ao universo Marvel de maneira explosiva.
Os atores Ryan Reynolds, que dá vida a Deadpool, e Hugh Jackman, eternamente lembrado por seu papel como Wolverine, participaram do evento ao lado de Emma Corrin, que interpreta a vilã do filme, e do diretor Shawn Levy. A presença do elenco de peso e a oportunidade de assistir aos primeiros 40 minutos do filme tornaram a ocasião ainda mais especial para os fãs presentes.
Antes da exibição exclusiva, os atores compartilharam detalhes sobre o período de gravações e a interação do elenco. Em um momento descontraído, o apresentador Fábio Porchat sugeriu que o famoso cachorro caramelo brasileiro poderia ser um mutante, assim como os protagonistas do filme.
"Eu acho que o Wolverine poderia ter esse cachorro (caramelo). O poder dele poderia ser fazer cocô de ouro, não sei. Antes de dormir, Wolverine sai com ele pra fazer um cocô de ouro. Vocês conhecem o dogpool? Ele está nesse filme. Não chegou no Brasil, mas está no filme", brincou Ryan Reynolds, arrancando risos da plateia.
Hugh Jackman também expressou seu entusiasmo com o projeto. "Esse filme foi a melhor experiência da minha carreira. São dois personagens icônicos juntos de uma vez por todas. Eu estou muito feliz, estou muito animado. Acho que vocês vão enlouquecer com o filme", declarou o ator.
O evento foi um sucesso e aumentou ainda mais a expectativa para a estreia de "Deadpool & Wolverine", que promete ser um dos grandes lançamentos do ano pela Marvel Studios.
Saiba Mais
- Moana 2 ganha pôster animado com o elenco principal da sequência
- Coppola é processado por assédio sexual por figurante de "Megalópolis"
- Casa de Rui Barbosa realiza mostra de filmes com curadoria de Silvio Tendler
- Nicole Kidman vence Melhor Atriz no Festival de Veneza, mas não comparece por luto
- Filme brasileiro 'Ainda Estou Aqui' é premiado com Melhor Roteiro no Festival de Veneza
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.