BRASIL - Lô Borges, renomado cantor e compositor brasileiro, continua a surpreender seus fãs com uma nova produção musical. No dia 23 de agosto, o artista lança "Tobogã", seu mais recente álbum autoral de músicas inéditas. Este lançamento mantém a tradição que Lô Borges estabeleceu desde 2019, com o álbum "Rio da lua", de apresentar um novo trabalho a cada ano.
"Tobogã" é o sucessor de uma série de álbuns lançados anualmente, incluindo "Rio da lua" (2019), "Dínamo" (2020), "Muito além do fim" (2021), "Chama viva" (2022) e "Não me espere na estação" (2023). O título do novo disco é uma homenagem ao livro lançado em 1987 pelo pai de Lô Borges, Salomão Borges, que faleceu há dez anos.
Como nos álbuns anteriores, "Tobogã" foi gravado com o trio de músicos Henrique Matheus (guitarra, violão e bandolim), Robinson Matos (bateria) e Thiago Corrêa (contrabaixo, teclados e percussão). A colaboração entre os músicos tem sido uma constante na produção das obras de Lô Borges, garantindo uma sonoridade coesa e envolvente.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.