BRASIL - O uso de sinalizadores por parte do público no Rock in Rio gerou preocupação de várias pessoas presentes. O sinalizador é um item que além de possui um efeito intenso de luz, é inflamável e pode causar acidentes. O material gerou medo e preocupação aos brincantes que passavam ao lado de parte do público que utilizava o item.
Em vídeo que circula pela internet, diversas pessoas foram vistas utilizando o material no momento da apresentação do rapper Travis Scott, Orochi, Oruam e Chefin no palco sunset, nessa sexta-feira (13).
Dias antes do inicio do festival, foram listados diversas itens que não são permitidos ao entrar no evento, entre eles: os sinalizadores. Até o momento, o festival ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Em nota, o festival ainda informou que foram apreendido mais de 5 mil itens apenas no primeiro dia.
Saiba Mais
- Após show no Rock in Rio, cantora Tyla grava clipe no Rio de Janeiro e se declara para o Brasil: "Eu te amo Brasil"
- Ator de Pedaço de Mim trabalha como barman para ganhar R$ 250
- Mariah Carey faz passeio pelo Cristo Redentor em vinda ao Brasil para show no Rock in Rio
- Ed Sheeran visita escola de samba e experimenta picanha no Rio de Janeiro
- Sino de duas toneladas, camarim destruído e mais: confira as histórias mais inusitadas dos bastidores do Rock in Rio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.