entenda

Larissa Manoela desmente processo contra os pais e esclarece ação judicial

Larissa Manoela nega ação contra os pais e afirma que processo é exclusivamente contra a antiga gravadora Deck Produções.

Na Mira

Atualizada em 18/11/2025 às 14h33
Larissa Manoela desmente processo contra os pais e esclarece ação judicial.
Larissa Manoela desmente processo contra os pais e esclarece ação judicial. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A atriz Larissa Manoela se pronunciou nesta terça-feira (18) após a repercussão de uma suposta ação judicial movida contra seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A informação foi negada pela equipe da artista, que emitiu uma nota oficial esclarecendo o caso e reforçando que o processo não envolve familiares.

Segundo a assessoria de Larissa, a ação mencionada na imprensa é direcionada exclusivamente à antiga gravadora Deck Produções Artísticas, com quem ela teve contrato durante a infância e adolescência. “A informação de que Larissa Manoela está processando os pais não procede. Há uma grave inverdade. A ação foi movida exclusivamente contra a gravadora, e isso está claramente evidenciado nos autos”, diz o comunicado.

O esclarecimento foi motivado por uma reportagem publicada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. O texto afirmava que advogados da atriz haviam recorrido à Justiça para pedir o reconhecimento de indenização por danos morais. No entanto, o recurso se refere à disputa jurídica com a Deck Produções, empresa com a qual Larissa teve um contrato de exclusividade assinado em 2012, quando ela tinha apenas 11 anos.

Em julho deste ano, Larissa conseguiu que a Justiça extinguisse o contrato, contestado pela gravadora, que o alegava como vitalício e sem prazo determinado. Com o novo episódio, a atriz reforçou que rumores envolvendo sua relação com os pais não têm fundamento e pediu que veículos evitem propagar informações falsas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.