Carnaval 2016

Falta de ônibus e dívidas se classificam em Concurso de Marchinhas

A final do 7º Concurso de Marchinhas Carnavalescas será terça(9).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

IMPERATRIZ – Quando intérpretes e compositores estão afinados as chances de sucesso são grandes e, não por um acaso, as duas marchinhas classificadas na primeira noite do 7º Concurso de Marchinhas Carnavalescas abordam temas bem atuais.

Composta pelos carnavalescos Maria Aparecida e Atemi di Barros, Ônibus em greve ganhou vida na praça da Cultura na interpretação do próprio Atemi di Barros. A marchinha lembra dos mais de 120 dias em que a cidade ficou (só devem voltar os ônibus dia 19 de fevereiro) sem o transporte coletivo de passageiros.

Com a crise econômica e o aumento do desemprego no país, o autor e intérprete Jorge Fernando, não pensou duas vezes para compor a segunda marchinha classificada no sábado (6), à noite que traz um titulo com duas siglas que andam assombrando muita gente: SPC/Serasa .

O Concurso de Marchinhas Carnavalescas continua, a partir das 20h, deste domingo (7), com a segunda eliminatória, sob a coordenação do cantor, compositor e poeta popular Zeca Tocantins, que vem gostando dos trabalhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.