IMPERATRIZ - A terceira noite do "Carnaval A Gente Faz” arrastou milhares de foliões, nessa segunda-feira (4), no circuito da Jardineira e da Avenida Beira-Rio. Famílias aprovaram novo itinerário que garantiu acesso tranquilo aos brincantes, passando pela Avenida XV de Novembro, ruas Dom Pedro II e São Domingos.
De São Luís, o cirurgião-dentista, Ricardo Macieira, classificou o carnaval de Imperatriz como um dos melhores do Maranhão, elogiou os quesitos de organização, segurança e atrações musicais que embalaram crianças, jovens e adultos. “Essa iniciativa resgatou o carnaval da cidade, evitando que muitas pessoas fossem se divertir em outras regiões e até estados circunvizinhos”, observou.
Leia também: Idosos abrem festas carnavalescas em Imperatriz
Bacharel em Direito, Dayane Reis, também caiu na folia no circuito da Jardineira animada pela banda “Máscara Negra”, onde destacou a grande participação das famílias em todo trajeto. “É muito bom o carnaval de Imperatriz, pois essa é uma festa de todos”, disse.
A educadora física Bruna Stefhane, que participou da noite da folia, dançou embalada ao ritmo contagiante da dupla Munik & Mariane. “Esse carnaval está sendo um dos melhores dos últimos anos, graças à organização e as atrações musicais”, contou.
Sob intensa chuva, a festa continuou no palco concha, na avenida Beira Rio, com música eletrônica sob comando do DJ Faustino.
De Imperatriz, a banda Farra de Luxo não deixou ninguém parado. A vocalista Barbara Delux encantou o público e levou os foliões ao delírio. Além disso, interagiu com os foliões ao convidar mais de oito pessoas para dançar no palco.
A grande atração nacional, Banda Patchanka, subiu ao palco por volta das 0h25, embalada com efeitos especiais e canções fortes como, “Nega”, “Que Pena que Acabou”, “Eu Sei de Cor”, entre muitas outras.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.