MUNDO - O cantor norte-americano Bob Dylan, de 81 anos, proibiu o uso de celulares durante suas apresentações na sua primeira turnê no Reino Unido após mais de cinco anos longe dos palcos.
Os fãs serão obrigados a lacrar seus telefones celulares em bolsas que serão distribuídas durante os shows para que possam aproveitar ao máximo a apresentação do astro da música.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, os aparelhos ficaram em posse dos devidos proprietários, porém só poderão ter acesso ao objeto em uma área específica para bloqueio e desbloqueio de celulares, para então ter acesso ao aparelho em um local destinado no evento.
Bob Dylan tem shows marcados em Londres no famoso teatro London Palladium, com capacidade para 2286 lugares, nos dias 19 a 24 de outubro e seguirá em apresentações por toda a Inglaterra. O objetivo da restrição, segundo o cantor, é que a plateia possa aproveitar ao máximo a experiência da apresentação da "Rough and Rowdy Ways", sem distrações.
Saiba Mais
- Bob Dylan rasga elogios a cinebiografia sobre sua vida: "É uma narrativa fantástica"
- Timothée Chalamet vira Bob Dylan em primeira foto oficial de cinebiografia
- Gaita de Bob Dylan é vendida por R$ 227 mil
- Cantor Bob Dylan é Prêmio Nobel de Literatura de 2016
- Bob Dylan anuncia novo álbum para 20 de maio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.