Hollywood

Figurantes de Coringa 2 denunciam a produção ao sindicato de Hollywood

Atores afirmam que são repreendidos por pausas para irem ao banheiro e por beberem água.

Imirante.com

As filmagens da sequência de Coringa devem durar 5 semanas.
As filmagens da sequência de Coringa devem durar 5 semanas. (Coringa)

MUNDO - Os figurantes de 'Coringa 2: Folie à Deux' denunciaram ao sindicato de atores de Hollywood (SAG) a produção do filme por derespeitar o direito dos trabalhadores a intervalos e pausas para ir ao banheiro, segundo informações do site TMZ.

De acordo com o veículo, os figurantes da sequência de 'Coringa' foram obrigados a trabalhar por horas sem pausa e sem direito a tomar água durante as filmagens nos estúdios da Warner Bros, em Burbank, na Califórnia (EUA).

Os atores temem sofrer consequências se pedirem aos superiores para usarem o banheiro, pois alguns figurantes já foram repreendidos.

Um dos trabalhadores disse que só conseguiu permissão para ir ao banheiro após uma longa discussão com um assistente de direção para convencê-lo de que se tratava de uma emergência. Outro ator alegou que ao pegar um copo d'água durante um intervalo técnico foi repreendido por um integrante da equipe, que questionou: ""Por que está fazendo isso? Para precisar ir ao banheiro de novo?".

O sindicato de atores de Hollywood informou que irá conduzir uma investigação sobre o caso e que irá monitorar o set de filmagens.

Estrelado por grandes nomes como Joaquin Phoenix e Lady Gaga, o filme 'Coringa 2' está previsto para estreiar em 4 de outubro de 2024. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.