MUNDO - Após um hiato de três anos na carreira e passar por problemas de saúde, a cantora Madonna retornou aos palcos na noite desse sábado (14), com o primeiro show da turnê Celebration em Londres, na Inglaterra. A apresentação contou com uma ‘reunião de família’.
Leia mais:
Filhos querem colocar "um pouco de juízo" em Madonna
Madonna é internada às pressas por infecção bacteriana, diz site
Madonna pode voltar aos palcos em nova turnê
No palco ao lado da cantora, Mercy James, sua filha de 17 anos, ficou responsável por tocar piano, enquanto Madonna liderava os vocais na música “Bad Girl”, canção de 1992, do álbum “Erotica”. A apresentação não contou só com a filha mais nova não.
A primogênita, Lola, de 27 anos, sentou-se ao lado da cantora no palco para as duas "avaliarem" uma coreografia. A dançarina era uma as filhas gêmeas da cantora, pela semelhança entre Stella e Estere, o público não conseguiu indetificar qual das duas estava performando. Mas receberam nota 10 pela apresentação.
Além das quatros filhas, Madonna também é mãe de Rocco, de 23 anos, e David, de 17 anos.
Saiba Mais
- Madonna anuncia parte 2 de "Confessions on a Dance Floor", após vinte anos de lançamento
- Madonna comemora suposto parentesco com o papa
- Madonna divulga bastidores da turnê histórica em Copacabana
- Madonna e Elton John fazem as pazes após anos de desentendimentos
- Madonna critica governo americano e manda recado para os fãs: "Não desista da luta"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.