ESTADOS UNIDOS - Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, foi acusado de agressão sexual pela segunda vez. Na ação, movida nesta quinta-feira (2) em Nova York, a ex-modelo infantil Jeanne Bellino alega que foi molestada aos 17 anos pelo músico, durante um encontro em 1975, quando Tyler tinha cerca de 27 anos.
Segundo o portal Rolling Stones, a mulher afirma que o artista a agrediu violentamente duas vezes no único dia em que se encontraram. A autora do processo busca indenização por danos não especificados a serem determinados pelo tribunal e listou como causa da ação "violência motivada por gênero".
O músico, agora com 75 anos, já enfrentava um processo de agressão sexual de uma menor de idade, ajuizado no ano passado na Califórnia. A ação refere-se a um relacionamento que Tyler teve no passado com uma adolescente de 16 anos, Julia Holcomb Misley, durante um período de três anos na mesma década.
Saiba Mais
- Musa dos anos 1990, Andie MacDowell revela dolorosa batalha de saúde
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.