Relato

Bono Vox, da banda U2, relembra fase na adolescência após perda da mãe

Astro do rock contou sobre época em que enfrentava dificuldades financeiras.

Na Mira

Atualizada em 17/07/2025 às 12h26
Bono Vox, vocalista do U2.
Bono Vox, vocalista do U2. (Foto: Divulgação/U2)

MUNDO - Bono Vox, da banda U2, relembrou dos momentos difíceis da adolescência após perder a mãe. O artista contou os detalhes durante participação no podcast Ruthie's Table 4. Ele contou que aos 14 anos perdeu a mãe, e precisou contar com o irmão mais velho, Norman, para levar comida do trabalho para casa.

"Depois que minha mãe morreu, eu geralmente voltava para casa com uma carne de lata, um feijão enlatado e um pacote de purê de batata instantâneo. Pensando na minha adolescência, comida era apenas combustível."

O cantor também contou que preferia gastar o dinheiro da alimentação com algo que ele considerava importante: álbuns. "Eu gastava o dinheiro da comida com coisas muito mais importantes, como 'Hello Hooray', do Alice Cooper", contou.

Bono Vox relatou que a casa da família ficava cerca de três quilômetros da pista do aeroporto onde o irmão Norman trabalhava. 

"Ele convenceu o pessoal a deixá-lo trazer para casa os excedentes de comida da companhia aérea. Eram pratos altamente exóticos. Bife de pernil com abacaxi, um prato italiano chamado lasanha que a gente nunca tinha ouvido falar ou um em que arroz deixava de ser 'de leite' e virava um risoto salgado com ervilhas.", disse Bono.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.