Música, alegria e tradição

Bicicletinha do Samba encerra programações do festival Alambique Multicultural neste domingo (23)

Neste ano, a concentração será no Casarão Mestre Cana, a partir das 16h.

Na Mira, com informações da assessoria

A Bicicletinha do Samba é um dos grandes símbolos dessa festa vibrante, transformando cada esquina em um palco e cada folião em protagonista da alegria.
A Bicicletinha do Samba é um dos grandes símbolos dessa festa vibrante, transformando cada esquina em um palco e cada folião em protagonista da alegria. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Como parte de uma tradição festiva, o bloco ‘A Bicicletinha do Samba’ encerra as programações do festival Alambique Multicultural, neste domingo (23), no Casarão Mestre Cana, a partir das 16h. Com entrada gratuita, o evento é uma celebração de música, alegria e tradição no coração de São Luís.

Em 2025, a Bicicletinha do Samba chega mantendo viva a essência do carnaval de rua, misturando marchinhas, frevos e samba em um desfile de pura alegria. Este ano, a concentração será no Casarão Mestre Cana.

O trajeto irá percorrer ruas estreitas, ladeiras e becos, atravessando os casarões do Centro Histórico, levando a magia do Carnaval para a população. A Bicicletinha do Samba é um movimento cultural que fortalece a identidade do carnaval de São Luís e reafirma a cidade como um dos grandes palcos da folia brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.