Uma pesquisa da AtlasIntel sobre a morte de Odete Roitman mostra que o público acha que a bilionária forjou a própria morte. Essa é a aposta de 39,1% dos entrevistados, que acreditam que a vilã simulou o falecimento para escapar de seus inimigos.
A ideia se fortaleceu após o velório, e é embasada em uma série de fatores: o primeiro deles é que a empresária foi enterrada em um caixão fechado, artifício que costuma ser usado em mortes falsas.
Além disso, Freitas (Luis Lobianco) e Consuelo (Belize Pombal) receberam ligações misteriosas, levantando a suspeita de que eles tenham ajudado a dona TCA na suposta farsa.
Partindo do princípio de que Odete morreu de fato, a primeira suspeita do público é Heleninha (Paolla Oliveira). A filha é a aposta de 11,2% dos telespectadores, e a hipótese ganhou força depois que as digitais dela foram encontradas na arma do crime, junto com as de Celina (Malu Galli).
Para 9,9% dos entrevistados, quem matou foi Dona Nice
O natural seria que a irmã de Odete despontasse em segundo lugar, mas a realidade é outra: para 9,9% dos entrevistados, quem matou foi Dona Nice (Teca Pereira), a avó de Ana Clara (Samantha Jones).
Neste cenário, a senhora que cuidou de Leonardo (Guilherme Magon) estaria viva e teria matado Odete para se vingar pelo assassinato da neta. A morte de Odete Roitman (Débora Bloch) está na boca do povo. No transporte público ou nas redes sociais, a pergunta que dominou o Brasil em 1998, quando Vale Tudo foi exibida pela primeira vez, se repete em 2025 na reta final do remake.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.