Johnlee foi o eliminado de terça-feira (21) do MastChef Coernfeitaria 2025. Ele teve o desafio de fazer uma releitura da sobremesa Belém, de Diego Lozano, mas errou a mão no açúcar, custando sua permanência na disputa.
“Não é gostoso sair, mas não estou triste. Eu sei que poderia ir mais longe, mas entendo o contexto. Acho que deu certo minha participação no programa”, disse.
Na prova anterior, o confeiteiro trabalhou com Marina e Léo para fazer um bolo de casamento de três camadas. A dinâmica gerou confusão e atritos entre os participantes.
“A gente veio de uma prova tumultuada, e depois, no começo da eliminação, teve mais confusão. Isso deixou todo mundo descentrado. A sobremesa do Diego era a que eu menos queria. Acho que tinha um peso maior, uma responsabilidade”.
Participante tem orgulho de sua trajetória no programa
Apesar da eliminação, Johnlee se orgulha da trajetória que fez no MasterChef Confeitaria. “Não passei vergonha em nenhum momento. Eu mostrei muita técnica, meu conhecimento, então acho que consegui mostrar para o Brasil todo quem sou eu, o quanto eu sou profissional e o quanto eu entendo de confeitaria”.
Ele também acredita que conseguiu mostrar sua personalidade no talent show. “Não entrei aqui com um personagem. Entrei trabalhando como eu trabalho na minha profissão”, afirmou.
Agora, Johnlee pretende seguir seu trabalho em sua confeitaria em Curitiba (PR), e aproveitar a visibilidade do programa para seu negócio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.