O ator Jonathan Bailey, do filme “Wicked: For Good“, foi eleito o homem mais sexy de 2025. O título é concedido pela revista norte-americana People.
A notícia foi dada no programa “The Tonight Show“, onde o intérprete do Príncipe Fiyero disse que a homenagem era uma “honra para a vida”. Ele brincou, agradecendo ao apresentador Jimmy Fallon por ter recusado o título, o que permitiu que ele ficasse com a coroa.
“Estou muito feliz que a revista “People” tenha convidado alguém — concedido essa honra a alguém que realmente valoriza o que é um homem sexy”, brincou o ator enquanto assinava a capa, no formato tradicional da revista.
Jonathan Bailey, de 37 anos, nascido em Oxfordshire, na Inglaterra, admitiu que ainda estava “rindo à toa” por assumir o posto do vencedor do ano passado, o ator John Krasinski. Bailey lembrou que, no início do ano, estava atuando na peça “Richard II”, de Shakespeare, quando recebeu o convite para a capa comemorativa de 40 anos. “Então, você fica um pouco louco, e a única coisa mais louca do que fazer Richard II é ser convidado para isso”, disse.
Ator estampou capas da “People”
Bailey estampou duas capas da “People”. Em uma delas, o ator aparece sem camisa, ao lado de seu cockapoo (cachorro) Benson. Na outra, ele está na praia, no sul de Londres, com a manchete: “Incrivelmente bonito e tão charmoso. Sabemos, acertamos”.
O ator iniciou carreira aos sete anos no Royal Shakespeare Company e recebeu o prestigiado Laurence Olivier Award de melhor ator coadjuvante em musical, em 2019. Ele se tornou conhecido por seu papel no drama policial “Broadchurch” e, depois, se destacou como Lord Anthony Bridgerton na série de romance “Bridgerton“.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.