O apresentador Galvão Bueno já está em casa após alta da segunda internação hospitalar, no sábado (27). Ele deu detalhes do tratamento e agradeceu as mensagens de carinho e recuperação que recebeu nas redes sociais.
O jornalista detalhou que voltou a ser internado pelo estresse do trabalho durante o período de recuperação da primeira internação por pneumonia viral, em novembro.
“Me internei em São Paulo, passei uma semana lá e saí de absolutamente perfeito. Mas a pneumonia exige que você tenha um certo repouso depois de cuidar de tudo, mas o trabalho não deixou”, confessou.
Mês de dezembro intenso
Galvão comentou que teve um mês de dezembro intenso no final do ano. O jornalista narrou, por exemplo, a final da Copa do Brasil na transmissão do Amazon Prime.
“Eu achei que tava tudo uma maravilha, mas no Natal me senti mais ou menos como me senti antes (da primeira internação)”, contou.
Na noite da véspera de Natal, quarta-feira (24), o narrador teve um mal-estar enquanto comemorava o feriado com a família, em Londrina (PR).
Saiba Mais
- Galvão Bueno revela recaída e internação após excesso de trabalho
- Galvão Bueno é hospitalizado na noite de Natal com quadro de pneumonia
- Galvão Bueno não renova contrato e vai deixar a Globo de vez em 2025
- Voz de Galvão Bueno vai ecoar durante jogos olímpicos
- Galvão Bueno critica o apresentador e comentarista Craque Neto ao vivo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.