Série D

Cordino faz ajustes em busca da primeira vitória na Série D

Onça de Barra do Corda recebe o Ferroviário neste sábado (13), no Estádio Leandrão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 12/05/2023 às 02h12
Treino do Cordino no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.
Treino do Cordino no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. (Divulgação / Cordino EC)

BARRA DO CORDA - O Cordino está na reta final de ajustes para a partida contra o Ferroviário, pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Após estrear na Quarta Divisão com um empate fora de casa por 2 a 2 diante do Caucaia, a Onça de Barra do Corda quer aproveitar os dois jogos seguidos que terá como mandante na competição nacional para conquistar pontos importantes e se consolidar no G4 do Grupo 2.

Titular do Cordino no empate contra o Caucaia e um dos nomes mais experientes do elenco, o volante Rômulo Ferreira falou da preparação da Onça para o jogo diante do Ferroviário e mostrou confiança na vitória diante do torcedor em Barra do Corda.

"As expectativas são as melhores. A gente vem treinando forte, corrigindo os erros cometidos no primeiro jogo contra o Caucaia e temos certeza que faremos um bom trabalho diante do Ferroviário. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Ferroviário, uma equipe grande, mas a gente está trabalhando para conquistar um bom resultado", afirmou Rômulo Ferreira.

A partida entre Cordino e Ferroviário será disputada na tarde deste sábado (13), às 17h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com um ponto e dois gols marcados, a Onça está na terceira colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.