Série D

Cordino terá ajustes em duelo contra o Ferroviário, afirma Marlon Cutrim

Onça de Barra do Corda encara equipe cearense neste sábado (13), no Leandrão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 13/05/2023 às 00h42
Marlon Cutrim, técnico do Cordino.
Marlon Cutrim, técnico do Cordino. (Reprodução)

BARRA DO CORDA - O Cordino encerrou, nesta sexta-feira (12), a preparação para o jogo contra o Ferroviário, pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em entrevista à TV Mirante, o técnico Marlon Cutrim fez elogios ao desempenho da Onça no empate por 2 a 2 contra o Caucaia, na abertura da Quarta Divisão, e pediu máxima atenção da equipe de Barra do Corda no duelo diante da equipe cearense.

"Foi importante estrear trazendo esse ponto, ainda mais com o desgaste da viagem e do horário da partida, agora é pensar no Ferroviário, que é um dos favoritos do grupo e sempre montou grandes equipes. Fizemos alguns ajustes, devemos ter algumas mudanças devido às dimensões do campo e esperamos fazer uma boa partida", afirmou Marlon Cutrim.

Após estrear fora de casa contra o Caucaia, o Cordino terá duas partidas consecutivas em casa na Série D, contra Ferroviário e Maranhão Atlético. A Onça quer aproveitar esses confrontos para somar pontos e se consolidar no G4 do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Cordino e Ferroviário se enfrentam na tarde deste sábado (13), a partir das 17h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com um ponto e dois gols marcados, a Onça ocupa o terceiro lugar do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.