Barbarense com racha interno entre diretoria e administrador

Agência Futebol Interior

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

SANTA BÁRBARA D'OESTE – Nem tudo são flores no União Barbarense. Se dentro de campo tudo tem caminhado bem, uma problema externo por tumultuar o ambiente.

A empresa UB Corporation S/A, que administra o futebol do clube, pediu a “cabeça” de Jorge Martins, indicado pelo União Barbarense para ser o diretor fiscalizador da parceria. A sua função é justamente avaliar como a UB Corporation tem administrado o futebol e repassar à diretoria do Leão da 13.

“Houve uma reunião em que participei junto à diretoria social e relatei o que está ocorrendo. Acho que não gostaram (diretores da empresa) e pediram para que parasse de trabalhar na secretaria”, explicou Martins.

O dirigente não concorda com o pedido e acha que a empresa não tem o direito de afastá-lo, já que foi indicado pelo clube. Ele só será afastado caso o presidente João Zampieri tome a decisão.0

“Eu trabalhava na secretaria para fazer jus ao que ganhava. Auxiliava na documentação e tudo mais. Não precisava fazer aquilo. Sou um diretor indicado para fazer a fiscalização e informar à direção do clube social”, comentou Martins.

O dirigente já foi presidente do União, participou como colaborador nas principais conquistas do clube no futebol e faz parte do Conselho Deliberativo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.