TERESINA - Vencer a primeira partida dentro de casa é o maior objetivo dos atletas do Parnahyba, nesta segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2004.
Tanto o goleiro (capitão do time) Rodrigues, quanto o lateral direito Jadilson, como porta-vozes do grupo, são enfáticos em dizer que nada vai barrar a vontade e a motivação que o time Azulão está de vencer o primeiro combate contra o Sampaio Correia, em partida neste próximo domingo, às 16 horas, no Piscinão do Tubarão.
O fato de jogar dentro de casa para os dois atletas é mais do que importante para o time parnaibano, já que terão a torcida ao seu lado. “Temos que aproveitar esta primeira partida em casa para vencer. Depois disso é só administrarmos o nosso resultado e irmos para o jogo de volta, em São Luís, mais confiantes”, analisou o lateral direito Jadilson.
Assim como Jadilson, como um líder dentro de campo, o goleiro Rodrigues afirma que esta sim será uma das vantagens do Parnahyba, mesmo sabendo que o Sampaio Correia vem para o Piauí com sérios problemas salariais.
“O fato deles estarem fazendo greve e estarem com salários atrasados eu não vejo como vantagem pra gente não. Pois quando uma equipe quer cobrar algo da diretoria ela tem que apresentar bons resultados. Assim, acredito que eles vem pra cá é mais destemidos ainda”, analisou o goleiro do Tubarão Piauiense.
Para Rodrigues, as duas equipes são fortes e tem seus valores próprios que não podem ser menosprezados. “Assim como eles vêm com uma boa campanha do Estadual deles e como líderes do grupo deles na Série C, nós também entraremos em campo como Campeões Estaduais.
E esse valor ninguém pode tirar de nós. Vamos respeitar o nosso adversário porque sabemos da sua força, mas queremos muito vencer esta primeira partida, o que nos dará mais tranqüilidade no jogo de volta”, complementou Rodrigues.
Na tarde de hoje, o técnico Flávio Araújo deve fazer o primeiro coletivo da semana, onde começará a definir a equipe que entra em campo contra o Sampaio Correia no domingo.
Sem grandes problemas de desfalques, a expectativa do treinador é de poder repetir a mesma força diante do Tubarão Maranhense, que imprimiu diante do Ferroviário, no jogo da classificação, no último domingo, quando venceu por 1 a 0.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.