Rio Branco-SP: Fase nova, campeonato novo

Agência Futebol Interior

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

AMERICANA – Um campeonato novo. É assim que jogadores e comissão técnico do Rio Branco encaram o Brasileiro da Série C a partir da segunda fase. Após os altos e baixos na primeira fase, o sistema de mata-mata para a sequência do torneio dá novo ânimo aos jogadores.

“É um outro campeonato, onde se é esquecido todo o esforço para a conquista da classificação. Temos que fazer o resultado na partida de domingo, aqui em Americana”, comentou o zagueiro Lica, em referência ao jogo com o Atlético Sorocaba, no estádio Décio Vitta.

O técnico Júlio Espinosa também tem a mesma opinião. “Agora passa a régua no que aconteceu, o mata-mata é um campeonato”, disse.

Em relação aos reforços, a diretoria aguarda uma resposta do Ceará quanto a liberação do zagueiro Max Sandro, do volante Felipe, e do meia Wilton Goiano. Na terça-feira à noite, o Ceará derrotou o Londrina por 2 a 1 e afastou qualquer chance de rebaixamento na Série B. Por outro lado, a vitória ainda deixa o time com chances, mesmo que apenas matemáticas, de classificação, o que pode emperrar o negócio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.