SÃO LUÍS – Classificação sofrida diante do Vila Nova (GO). Agora, é se preparar para as duas últimas batalhas no Campeonato Brasileiro da Série C. O Sampaio Corrêa vai em busca do título do Terceirona com moral elevada. O adversário do time maranhense ainda não foi definido, mas independentemente se for o Santa Cruz (PE) ou o Luverdense (MT), o Sampaio fará o primeiro jogo da decisão em casa, no dia 24 de novembro, no Estádio Castelão.
Para o jogo de ida, o time tricolor contará, mais uma vez, com o apoio de 40 mil torcedores no Castelão. No entanto, dentro de campo, a equipe tricolor terá dois desfalques importantes: o zagueiro Mimica e o atacante Leandro Kivel.
Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e são ausências certas para o primeiro jogo da final em São Luís. O zagueiro tricolor lamentou o cartão recebido contra o Vila Nova.
"Foi uma falta normal de jogo. Reclamei com o árbitro Emerson de Almeida Ferreira, que exagerou na aplicação do cartão. Lamento, mas o Sampaio tem bons jogadores e não haverá problema”, disse o jogador.
O jogo de volta da final da Série C está marcado para o dia 1º de dezembro.
Saiba Mais
- Ponte Preta encerra jejum e conquista primeiro título nacional
- Ponte Preta encerra jejum e conquista 1º título nacional
- Ponte Preta vence o Londrina e conquista o título brasileiro da Série C
- Procuradoria do STJD denuncia escalação irregular na Série C
- Volta Redonda vence o Athletic fora de casa e conquista título inédito da Série C
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.