TERESÓPOLIS - O elenco da Seleção Brasileira recebeu nesta sexta-feira seis mil cartas de torcedores na Granja Comary. As correspondências foram entregues pessoalmente por dois carteiros antes das entrevistas de David Luiz e Marcelo, em ação anunciada como espontânea, mas engendrada pelo marketing dos Correios.
“Essa é uma das coisas mais gratificantes da nossa carreira, mostra o quanto a gente é acarinhado”, disse o zagueiro David Luiz, um dos principais destinatários, já com os envelopes recebidos de Robério Guimarães e Carlos Alberto Mesquita, carteiros de Teresópolis.
“Eu sabia que viria para cá entregar, mas não sabia quais jogadores encontraria. Essas caras jogam muito”, disse Guimarães, ainda extasiado pelo encontro com a dupla.
O lateral esquerdo Marcelo também tomou o microfone para agradecer às milhares de pessoas que enviaram mensagens de apoio e prometeu ler todas. “Dá tempo. Não só de ver as cartas, mas também de ver o que as pessoas escrevem nas redes sociais, principalmente as crianças. A gente leva isso para o campo, sabendo o que a gente representa, a responsabilidade que a gente tem. Deixa a gente mais forte”, comentou.
O atacante Neymar, como já era de se esperar, é o jogador que mais recebe correspondências, confirmaram os carteiros. Mas, entre as seis mil entregues apenas nesta sexta-feira, todos foram lembrados, inclusive membros da comissão técnica, de acordo com porta-voz da CBF.
“Continuem mandando cartas para a Seleção Brasileira”, pede o site da entidade, que divulgou imagens de duas delas – uma assinada por Thamires de Andrade e destinada a Neymar, e outra do torcedor Victor Hugo para Fred. Há uma caixa postal própria para o envio: 92717.
Quer saber mais sobre a Copa do Mundo? Então acesse o hotsite especial do Imirante.com. Clique aqui e confira.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.