BRASÍLIA - Eliminado da Copa do Mundo de 2014 após a derrota da Nigéria para a França por 2 a 0 nas oitavas de final da competição, o volante Ogenyi Onazi deverá ficar afastado dos gramados por até seis meses. Exames constataram que o jogador fraturou a tíbia e o perônio da perna esquerda em uma dividida durante o duelo.
Onazi, de 21 anos, defende a Lazio, da Itália. Ajogada da lesão aconteceu em uma entrada violenta do volante francês Blaise Matuidi. O árbitro assinalou a falta, mas mostrou apenas cartão amarelo ao jogador. Sem condições de jogo, o nigeriano foi forçado a deixar a partida.
Matuidi mostrou arrependimento após o lance, pedindo desculpas ao adversário ainda no gramado. Após o jogo, o francês ainda foi até o vestiário dos africanos para se desculpar mais uma vez, ressaltando isso em uma entrevista na zona mista. “Não queria machuca-lo. Estou muito desapontado porque não sou um jogador desleal.
Saiba Mais
- Marquinhos revela suas principais memórias sobre Copa do Mundo
- Um ano após 7 a 1, técnico da Alemanha admite surpresa com goleada
- Suárez não acredita que mordida na Copa o tirou da Bola de Ouro
- Alemão campeão do Mundo ajuda crianças do Maranhão
- Eliminação vexatória na Copa coloca futebol brasileiro em xeque
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.