TERESÓPOLIS – O camisa 10 do Brasil falou. Em entrevista coletiva no início da tarde desta quarta-feira (2), Neymar comentou sobre a preparação da Seleção Brasileira para o difícil duelo desta sexta-feira (4) contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo. Pela dificuldade do confronto, é bom o torcedor brasileiro não esperar um show do jogador e, sim, a vitória.
“Eu não quero dar show, dar espetáculo, quero ganhar. Não importa se não vamos dar chapéu ou drible e fazer todo mundo rir ou se vamos ter que dar carrinho. A gente quer sair vencedor e, no final do jogo, a gente vê se deu show ou não", explicou.
Neymar não gostou muito de ser questionado sobre a falta de alegria da Seleção Brasileira dentro de campo. O craque do Brasil disse não estar preocupado com espetáculo.
“Alegria sempre teve. Você não vê porque não está em campo, não está jogando, por isso você não sabe. A alegria e o comprometimento são muito grandes, mas, às vezes, não é só festa, 5 a 0, 4 a 0. O futebol está muito equilibrado, todos os times estão muito fortes e ganha quem se compromete mais dentro de campo”.
Por isso, Brasil x Colômbia será uma “guerra”. "Desde que eu era pequeno o meu pai falava uma frase que era que 'treino é jogo, e jogo é guerra'. Eu aprendi isso e, todo treino, eu trato como jogo e, todo jogo, trato como guerra", comentou Neymar.
Quer saber mais sobre a Copa do Mundo? Então acesse o hotsite especial do Imirante.com. Clique aqui e confira.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.