RIO DE JANEIRO - O zagueiro Gum saiu de campo contra o Coritiba, neste sábado, aos 24 minutos do primeiro tempo, depois de um choque no lance do gol do Fluminense. Neste domingo, o Tricolor confirmou que o atleta fraturou a fíbula da perna esquerda e passará por cirurgia ainda nesta semana.
Porém, ainda não há previsão de quando o defensor pode retornar aos gramados. Segundo o clube, esta estimativa poderá ser feita apenas após a operação.
Na próxima quarta-feira, o Fluminense tem compromisso marcado com o América-RN, no Maracanã, às 22 horas (de Brasília), em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Assim, a tendência é que a equipe das Laranjeiras entre em campo com a zaga reserva.
Isso porque, contra o Coritiba, o time já não contara com Henrique, poupado por dores no joelho esquerdo, e que também poderá ficar de fora contra os potiguares. Sua dupla no setor, Gum, não deve se recuperar a tempo para a partida. Neste caso, a zaga deverá ser formada por Elivélton e Fabrício, que terminaram o jogo contra o Coritiba.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.