RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol denunciou nesta sexta-feira o Internacional ao Ministério Público, devido a uma suposta falsificação de documentos num processo movido pelo clube gaúcho, envolvendo o zagueiro Victor Ramos, jogador do Vitória. A informação foi confirmada pela entidade em comunicado oficial.
O Internacional, alegando que Victor Ramos atuou no Campeonato Brasileiro de maneira ilegal, moveu recurso no STJD pedindo que o Vitória fosse punido com a perda dos pontos em todas as partidas que o jogador atuou. Tal manobra salvaria o Colorado do risco de rebaixamento.
Com a denúncia encaminhada ao Ministério Público, o órgão deverá então tomar as medidas de punição adequadas ao caso.
Confira abaixo a nota oficial da CBF:
“A Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.
Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD”
Saiba Mais
- Bronca de Fernando Diniz incomoda Nuno Moreira após derrota do Vasco
- Botafogo goleia o Cruzeiro em casa e inicia o Brasileirão na liderança
- Mirassol vence o Vasco de virada em casa na primeira rodada do Brasileirão
- São Paulo vence o Flamengo de virada na rodada de abertura do Brasileirão
- Fluminense vence o Grêmio no Maracanã em estreia pelo Brasileirão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.